sexta-feira, 1 de outubro de 2010

10 coisas que eu odeio em você - Version Hartwig

Odeio o modo como sorri pra mim e como me olha
Odeio ter no pensamento somente você e não conseguir te esquecer
Odeio como está sempre certo e como lê minha mente
Odeio tanto isso em você que até me sinto doente
Odeio não te ver e com você querer estar
Odeio que sempre feliz consegue me deixar
Odeio como se veste e seu modo de caminhar
Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar
Odeio só com você me preocupar
Odeio tudo isso em você pelo simples fato de não conseguir te odiar e sim te amar.


(Idiota pra alguns, mas se soubessem o verdadeiro sentido, perceberiam que não é tão idiota assim)

2 comentários:

Caarol disse...

Ja passei por isso meu, é complicado :S
Mas depois que passa, só ficam as coisas boas.
*--*
Muito bom o Blog aqui, Parabéns.
Beijo

Maya Hartwig disse...

Com certeza! :D
Obg! =)
Beijo

Postar um comentário