terça-feira, 12 de outubro de 2010

12 de outubro

Quando lembramos da nossa infância, acabamos sempre nos emocionando e rindo muito de como era tudo antigamente, não é verdade? Pelo menos comigo é. Quando criança, eu tinha o cabelinho curtinho, pelo ombro e com franjinha, eu odiava aquilo, e amava quando meu cabelo ficava cumprido. Naquela época, eu ia pra casa da minha tia, que por sinal é na mesma rua da minha, e eu brincava de esconde-esconde com meus priminhos na calçada. Lembro de quando minha irmã brigava comigo e eu saia correndo pra casa da minha vó que ficava nos fundos da minha. Eu corria pra lá e ela cuidava de mim. Ah, e por falar nisso, na minha infância, uma boa parte dela, quem me criou foi minha vó, perdi ela quando tinha 8 anos, e me faz uma enorme falta sempre, mas enfim. Eu quando criança, adorava a cor azul, hoje já nem tanto. Em um dos meus aniversário, ganhei um boneco do Ratinho, aquele o Xaropinho,  que a gente aperta a mão dele, e fala algo na orelha dele, aí depois larga a mão, e ele repete o que a pessoa disse. Eu adorava ele, ah e sim, tenho até hoje!
Gostava muito dos Bananas de Pijamas, e uma das minhas festinhas foi com essa decoração. Adorava e adoro até hoje, o Pica Pau, hihi.Nossa, eu adoooorava demais a Malhação, eu olhava desde os 6 anos, olhava com minha prima que na época tinha 16. Sempre gostei muito, e fiquei um pouco triste depois que comecei a trabalhar, e aí na hora que dá a novela, eu to trabalhando. Mas por mais que eu não entenda muito, as vezes eu olho no youtube, leio no jornal, e quando é feriado, eu olho em casa. HSIUAHUSAH. Adorava andar de bicicleta, ganhei três bicicletas quando criança, a minha primeira era um rosa com aquelas rodinhas, ganhei do Papai Noel, HSIUAHS. E até que não demorei muito pra tirar as tais rodinhas. HSIUAHS. Na escola, eu sempre era a queridinha das professoras, ou melhor, era não, sou até hoje. #ALAAAAAAKI. Eu sempre tinha muitos amiguinhos. Mas o que eu mais gostava, era o Douglas, que por sinal é meu amigo até hoje! A gente sempre estudou juntos, desde o pré, mas teve um ano que ele rodou, porem sempre íamos pra mesma escola, então, estávamos sempre juntos. Mas tem uma coisa que nunca vou esquecer, uma vez estávamos brincando, e aí os dois se viraram super rápidos e acabaram dando um selinho sem querer querendo :O shauihsasa, minha irmã viu aquilo, e nós ficamos envergonhados. Eu tinha 7 anos e ele tinha 8, foi muito engraçado. Eu sempre desde pequena adorava tirar fotos, tenho milhares e cada vez que vejo elas, quase morro rindo. Principalmente das minhas roupas, eu olhando hoje, acho ridículas, mas na época, diz minha mãe que era moda. HSIUAHSAU. Quando criança, eu ganhei um cachorro, era um Husky marrom lindo, e o nome dele também era Husky, rs. Mas ele morreu ainda quando pequenino. Ah sabe, se eu contar tudo que lembro, vou ficar aqui não sei até quando. Mas posso dizer que minha infância foi muito boa, muito mesmo. A gente se divertia de um jeito que as crianças de hoje em dia não se divertem.
Mas enfim, Um Feliz Dia das Crianças \õ/ Até por que todo adulto ou adolescentes tem uma criança dentro de si, então,  que sejamos eternamente crianças =D


/m.hartwig


0 comentários:

Postar um comentário