quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Então...


- Eu te amo! Te amo mesmo!
- Peraí, como assim?
- Isso mesmo, eu te amo e ta ruim pra disfarçar, mesmo sabendo que ao seu lado não vou estar.
- Desculpe, não sei o que dizer.
- Eu sei! Sou pra você nada mais que uma amiga, e ta certo mesmo, não posso ser mais que isso. Por mais que eu te ame tanto assim, não quero passar da amizade, pois nos conhecemos e sabemos que nada daria certo se fosse algo além de amizade. Mas confesso, é difícil pra mim te ver quase todo dia, falar com você sempre, a todo instante, a todo momento, pensar em te beijar e não poder, por sentir medo que a amizade pode estragar. E pior seria pra mim, se eu não visse você, não falasse com você, não olhasse nos seu olhos, não ganhasse um sorriso seu, um carinho... Sei que talvez essa fosse a solução, mas não é, pois não quero te perder por completo. Não te tenho por completo também, mas te tenho, tenho sua amizade apenas, e isso me importa muito. Minha vida sem você não faz mais sentido. Já chorei de amor por você, eu te amo de verdade, e até então, isso eu não estou conseguindo mudar, mas não importa, o que me importa é o que vou pedir agora: promete jamais me abandonar?
- Sem palavras. Prometo, contigo sempre vou estar, e prometo também ser sempre fiel à nossa AMIZADE.

/m.hartwig

0 comentários:

Postar um comentário