sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Amiga...


Quando te conheci, logo vi que algo tinha acontecido
Não sabia se era amizade, confiança ou perigo
O tempo foi passando e nossas afinidades foram ficando visíveis
Juntando o afeto, a sinceridade e aqueles momentos incríveis
Nossa história foi continuando e mesmo com tantas brigas
Continuamos nos amando
Hoje preciso de você ao meu lado
Um dia me xingando
No outro de idolatrando
Em outro me amando
Mas sempre me respeitando
Hoje quero você do lado esquerdo do peito
Com aquele teu jeito
Com tuas manias
Guardando tudo isso nas nossas fotografias
Hoje quero apenas te fazer sorrir
E nunca precisar te mentir
Quero estar com você em todos os momentos
Em todos os lugares
Sendo sempre fiel a nossa amizade
Apesar dos apesares
Quero brigar com você quando necessário
E te encher de beijos no dia do teu aniversário
Quero cuidar de ti quando estiver doente
E te fazer sorrir mostrando os dentes
Quero ao teu lado, ás vezes ser criança
Ás vezes ser adulta
Ás vezes ser adolescente
Quero poder na tua vida sempre estar presente
Pois Maiara, entre tampas e beijos vamos levando nossa amizade
Que, diga-se por de passagem
Que é linda e pura
Quero aproveitar contigo
Toda minha vida.


Para todos entenderem, isso foi escrito de uma amiga minha pra mim, aí achei aqui nas minhas coisas, e resolvi postar. Sim, é meio louco, mas enfim. É algo que pra sempre vou guardar, pois é de uma amiga que jamais quero me separar.
E mais uma vez eu digo: dê valor a seus amigos! Vão sentir falta deles, depois que perdê-los.

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa memória e nosso coração são capazes de arquivar coisas, tais como, nenhum outro equipamento de ultima geração arquivaria. Não são como máquinas digitais que apagamos sem querer, ou como computador que perdemos por um "cavalo de tróia", e é isso que conta na vida, o que guardamos dentro de nós, e que levamos pra sempre! Beijos querida! Sucesso e felicidade sempre!

Postar um comentário