quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perceba o verdadeiro valor


♫ Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar? ♫

Pensei em escrever sobre Amizade, mas hoje não. Apenas vou contar algumas histórias, de como conheci meus amigos, algumas das pessoas mais importantes da minha vida.

Amigo 1 - Tudo realmente começou em uma festa de 15 anos, claro já nos conhecíamos, mas foi lá que nossa amizade tomou início. Dançamos, em certos momentos tivemos mais destaque que a aniversariante, aprontamos algumas, pagamos alguns micos, mas nos divertimos! Após isso tudo, ninguém mais nos separou. Ele precisa de mim e eu preciso dele. Tudo o que passamos juntos, ninguém entende. É algo inexplicável e incomparável. É um alguém que eu amo demais e quero para sempre comigo.
Uma dica: ele me mostrou um outro lado da vida, um lado mais colorido, um lado divertido.

Amigo 2 - Ela diz: ¨flor, posso te contar um segredo?¨ Sim, foi exatamente assim. Do nada! Quando menos imaginei. Sem nem me conhecer. Contou o segredo, e ali ficou. A partir daquele momento, se tornou uma pessoa muito, mas muito especial na minha vida. Tantos momentos divertidos, de briga, de choro. A vida dela? Sei quase toda. Ela da minha? Também! Nos ajudamos, nos suportamos, nos beliscamos, nos xingamos, nos amamos! ♫ Tudo que passamos juntas vai ficar pra sempre, intimidades e brincadeiras só a gente entende ♫
Uma dica: ela me tocava canetas na sala de aula, e brigou pra me dar aula.

Amigo 3 - Chegava todo dia com um sorriso que ultrapassava as orelhas, sim, isso tudo dentro do ônibus, tipo assim, umas 7:15 da manhã. Aquilo era engraçado, divertido. Aí um dia encontrei no forms, aí? Veio o maldito/bendito MSN! Descobrimos que nos vimos e nos falávamos quando criança, mas nunca imaginei que seriamos amigas no futuro. Hoje? É ela quem eu mais confio. Nada muito a declarar, apenas que amo e não é pouco. Salva meus dias de mais tédios.
Uma dica: ligo do nada e digo: to indo aí.

Amigo 4 - Foi numa manhã de chuva, odiávamos. Mas tudo foi mudando. Do nada, eu fui a pessoa que mais estive ao lado quando ela precisou. E foi simples assim. Choramos, rimos, nos divertimos. Realmente, minha vida sem ela é um completo vazio. Falamos o que queremos, na hora que queremos. Sinceridade, tem de sobra! ♫ Minha vida tem sentido se tiver você ♫ Nada se compara a uma bela amizade. Me olha nos olhos e diz: te amo!
Uma dica: minha monguinha mais linda.

Amigo 5 - Numa tarde nublada, um pouco fria. Três tardes depois, já estávamos quase nos matando por dentro. Uma pensava coisas piores da outra. Mas teríamos que aguentar, afinal, não sabíamos quanto tempo aquilo duraria. Uma semana depois, fomos aos poucos nos conhecendo, e percebendo que estávamos as duas erradas. Hoje? Somos amigas! Segredos desvendados. Uma ¨briguinha¨ apenas até então. Muito ciúmes contra nós. Arriações mais ainda. Sinto falta nos dias que não a vejo. E me faz tão bem!
Uma dica: chata, idiota, manhosa. te amo ♥

Amigo 6 - Nada muito a declarar, apenas apareceu do nada, me entende melhor que ninguém, todo dia sinto saudades, me diverte, é um amor.
Uma dica: somos 2 dos 5.


Nada por ordem! Quem conhece, talvez saiba quem são! E agora de mim pra vocês...
Uma dica: dê valor a quem te da valor! Valorize uma boa amizade, não deixe ela escapar, por coisas bobas. Se ama seu amigo(a) diga isso a ele, demonstre isso sem vergonha. Amizade é uma das melhores coisas do mundo. Todos precisamos de amigos. Divirtam-se, sorriam, sejam felizes! Pois eu e meus amigos, somos e muito! ;D

/m.hartwig

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Mayaa que lindo!!! Não sabia q vc tinha conhecido seus amigos assim deste jeito louco...rsrsrs E já repeti mais de mil vzs: não sou chata, nem manhosa, nem nada disso..rsrsrs

Bjuss ti amuuu

Maya Hartwig disse...

hsaiuhsa, pois é, mt louco, é um pior que o outro, por isso resolvi postar ;D
e sim tu é isso e mt mais, haha'
beijo

Postar um comentário