segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Diversidade é o futuro


Se a menina gosta de futebol, ela é lésbica. Se um menino diz que ama seu amigo, ele é gay. Se uma menina não é tão vaidosa, ela é lésbica. Se o menino tem a voz mais fina, ele é gay. Se a menina curte Ana Carolina, ela tem tendência a ser lésbica. Se um menino tem mais AMIGAS, ele pode ser gay. Se uma menina é grossa, ela é lésbica. Se o menino é mais sensível, ele é gay...
Sim, é assim mesmo que as pessoas pensam e não só pensam, como falam por aí. Sem nem sequer conhecer a pessoa e saber a verdade. O preconceito hoje está assim mesmo, já chegou a esse ponto faz tempo. As pessoas nem pensam antes de falar pela rua. Já ouvi uma pessoa dizer: ¨olha, além de nego é puto¨. PERA AÍ NÉ GENTE! Por favor! Olhe para si e pense se falassem assim de você, iria gostar? Com certeza não.
Diversidade é o futuro e sinceramente, não sei como as pessoas vão lidar com isso. É raro encontrar alguém que não tem um pinguinho sequer de preconceito com a homossexualidade. Falo isso por experiência, NÃO GENTE, EU NÃO SOU, mas tenho vários amigos(as) que são e sei o que sofrem por conta dessa coisa idiota chamada preconceito. E quer saber? A amizade deles(as) valem muito mais que outras. Na real, acho que toda menina precisa de um amigo gay, por que, fala sério, é muito bom, sem contar que é muito divertido também. Você tem alguém do sexo masculino que vai concordar com você, quando dizer: ¨nossa aquele homem é gato , né?¨ E não só isso, o melhor de tudo é que um amigo homossexual é um amigo para vida toda.
Outra coisa idiota, se uma menina tem uma amiga lésbica, ela também é. AH PARAMOS ENTÃO! Tenho e conheço muitas pessoas que também tem amigas assim e não são como elas. Não precisamos ser como aquela pessoa, pra sermos amigas(os), certo? E há um enorme respeito entre a gente, pois, amizade é amizade.
Pois é, até as pessoas que não são homossexuais, também sofrem preconceito, simplesmente por não ter preconceito e andar com elas. Eu não tenho nada contra e penso assim, mas vai por isso na cabeça de quem tem. Acho que cada um deveria se por no lugar de um homossexual e pensar se vale ou não a pena ter tanto preconceito assim.

/m.hartwig

0 comentários:

Postar um comentário