sábado, 25 de setembro de 2010

Tradição

Então, primeiro post adivinha o que vou falar? Sim, é sobre mim!

Pois é, pra quem não me conhece, meu nome é Maiara Oliveira Hartwig, tem gente que me acha louca, mas isso talvez é porque sou um tanto quanto divertida e gosto de brincar com as pessoas. Me acham estranha. Por que? Também não sei! Será, talvez por eu pensar diferente e agir mais diferente ainda? É, talvez! Mas vai saber. Do que eu gosto? De sorrir e mostrar pra todos o quanto sou feliz. Gosto de conhecer lugares, descobrir coisas, sim curiosidade eu tenho de sobra. Gosto de conhecer pessoas, de fazer novas amizades, mas por favor, amizade verdadeiras ;) e quando realmente me apego na pessoa, pode ter certeza, faço de tudo pra ver essa pessoa feliz. Dizem também que sou chorona, e realmente sou. É meu jeito, não posso mudar. Eu me emociono muito rápido, sei lá, escutando uma musica, lendo uma carta, choro de raiva e de felicidade, choro assim do nada, olhando novelas, filmes e por falar em filmes, AMO eles! Gosto de terror e suspense, mas amo uma comédia romântica, como por exemplo, ¨Um Amor Para Recordar¨ e ¨O Amor Não Tira Férias¨, são dois filmes lidos. Eu tenho ¨Crossroads, Amigas Para Sempre¨ e ¨Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você¨, quem nunca olhou esses filmes? Eles são MUITO antigos. Mas eu amo os dois, e nao me canso de olhar ;) é eu sou bem assim mesmo, gosto das coisas mais simples da vida. Gosto de ver e receber um sorriso de quem amo, de ouvir e dizer um EU TE AMO olhando nos olhos, de um abraço sincero, de caminhar ou simplesmente ficar na beira da praia, olhando aquela bela paisagem e pensar na vida, ah como é bom viver. Gosto de tentar descobrir desenhos em nuvens, de tomar um banho de chuva. Não curto muito baladas, prefiro uma jantinha ou uma saidinha básica com os amigos! Gosto de caminhar, ir numa praça, tomar sorvete, comer pipoca, ir ao cinema. AMO uma pizza, é minha comida preferida. NÃO gosto de saladas, nada mesmo. Adoro uma adrenalina. Gosto de viajar, para lugares diferente. Gosto de ficar em casa, olhando um filme, comendo pipoca ou um brigadeiro feito por mim mesma. Colegas eu tenho muitos, mas amigos mesmo, da para contar nos dedos, e esses eu amo demais. Curto um romantismo e eu até que tenho um pouco disso. AMO musicas, de tudo que é gênero, desde um sertanejo até um rock. E o que eu menos curto é o funk. ODEIO mentira e mais ainda falsidade, quero isso bem longe de mim. Sou MUITO sincera, isso até prejudica as vezes, mas prefiro falar e ouvir uma verdade que doa, do que uma mentira pior ainda ;) sou ciumenta sim, mas não é aquele ciúmes exagerado. Quando tem um exagero até faz mal. Apesar de as vezes não parecer, eu sou bem sensível, tanto com palavras ou gestos. Ah, o ¨eu te amo¨ hoje virou modinha né? Pois é, mas eu só digo ¨te amo¨ pra quem eu REALMENTE amo, então, se um dia chegar e me dizer que me ama e eu não retornar isso, já sabe, eu não quero mentir ;) não dou bola pro que os outros falam, se a gente for parar e dar vola pra tudo, meu Deus, onde vamos parar? Minha paixão? Fotografias, ah e só pra constar, vou cursar Jornalismo na faculdade. Bom, acho que da pra ter uma noção já né? Sobre o que vou postar no blog, vai ser de tudo um pouco.

Seja feliz assim, seja VOCÊ!


/m.hartwig



2 comentários:

Unknown disse...

Primeiro comentário no blog \o/
Amiga, parabéns, ficou lindo teu blog, te adoroo!!!
Bjinhuss Jú.

Maya Hartwig disse...

\õ/
obg :D
Beijos

Postar um comentário