terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pois é...

Ela diz:
¨...ele beija mal, é um galinha, cachorro, idiota...¨
¨...tenho certeza que ficarei com ele NOVAMENTE, pois sempre vai querer ficar comigo, só não fica se EU não quiser...¨
¨...posso escolher entre o fulano, siclano e o beltrano. Quero o siclano, mas sinto que não vale a pena eu continuar com ele, pois é o maior galinha de toda cidade. Apenas com o fulano eu teria futuro, mas ele é um broxa...¨
¨...hoje o fulano tava la sentado no colo daquela vadia, mas minha amiga garantiu que ele não ficou com ela NOVAMENTE. chega! não quero mais ele, ele é um idiota...¨
no outro dia...
¨...hoje ele sorriu pra mim, com aqueles olhos lindos e me deu um selinho, OMG, ele é um fofo *-*...¨
¨...a duvida entre os três, um deles eu quero, pois NÃO posso ficar sozinha! ah o fulano é um fofo *-*..."
"...vadia, tava la hoje com o fulano. aaaaah...¨


Por favor, me explique!?
Apenas uma coisa a declarar... em que mundo estamos, e onde vamos parar!?
Nada mais a declarar.

0 comentários:

Postar um comentário