terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Momentos...

To nervosa, to tremendo. Sem saber o que fazer. Fabiano ta ali, na classe em minha frente, ele deve ter vindo em outro horário. Mas Carol me disse que ele viria antes. Estranho. Meu Deus to suando gelado. Com vontade de sair, mas se eu fizer isso agora, Fabiano vai estranhar, pois acabei de chegar. Na real não sei nem se ela já não sabe que eu estava por aqui. Por sorte Bruna não me viu as duas vezes que passei por ela, me livrei de comentários. Fabiano acabou de me olhar e sorrir. To me sentindo estranha perto dele. Após saber da confusão que deu entre ele e Carol, não sei mais como agir. Sério, muito tenso. Cheguei e eles ficaram quietos. Não curto isso, mas enfim. Não Carol, não manda Bruna comprar nada. Não quero ficar no grupo somente contigo e Fabiano. Meu braço ta doendo, por eu escrever tão rápido. Mas to nervosa. Ele acabou de se arriar na minha, por eu estar assim, escrevendo. Mas é um dos modos pra me acalmar. Meu Deus, são 10:15. Faltam 15 minutos ainda, eu não aguento mais, to mascando tão rápido esse Trident, to escrevendo tão rápido, minha mão ta suando, eu não sei o que fazer. Me ajuda Senhor. Amanda, cadê a Amanda e o Felipe nessa hora? São eles quem me ajudam nesses momentos. Meu amigos, melhores, meus irmãos. O Fabiano fala, fala e fala e eu me sentindo tão sei lá. NÃO Carol, não pede pra Bruna sair, não agora, por favor. Já disse, não quero ficar só contigo e ele. Acalme-se meu eu, falta apenas 10 minutos. EU ACHO! Não tenho certeza total que horas ele chegou, portanto né... Meus pés não param de mexer, minhas mãos querendo cada vez escrever mais e mais... Não consigo mais ser eu mesma perto dele. To com sede, e agora? Preciso de água, vou ter que ir ali pra beber. Ai Senhor, to muito nervosa. Sei lá, fui.

Beijinhos, a garota do Blog.

/m.hartwig

0 comentários:

Postar um comentário