sábado, 25 de dezembro de 2010

É isso aí!

Hoje, 25 de dezembro de 2010! Quero desejar um Feliz Natal a todos, cheio de paz, amor, saúde e felicidade!
Então, além de ser Natal, o fim do ano ta chegando! Faltam apenas 6 dias para virada do ano! 2011 ta aí galerinha! Sabe que logo no início de 2010, perdi uma pessoa muito querida, uma pessoa que eu amava, e amo muito! Meu vô, que faz muita falta tanto pra mim, quanto pra minha família toda. Pois é, ficam as boas lembranças.  Podemos dizer que começo de ano não foi dos melhores. Mas o restante? Foi sim!
Em 2010, na escola, entrei em uma turma nova, na qual eu conhecia o pessoal só de vista, eram raros os que eu tinha conversado. Chegou eu, Jonas e Talita. No início pensamos que não seríamos bem recebidos, mas só pensamos. Fiz muitas novas amizades, algumas talvez serão pra sempre, outras não. Afinal, amigo de verdade não são todos aqueles nossos colegas de escola não. Jonas, Talita e eu, entramos num projeto sobre o meio ambiente. Competimos com o Brasil TODO! E sim, nós ganhamos. Ficamos entre os 5 estados da região sul do País e o Jonas foi pro RJ nos representar. Brinquei o ano todo, dormi na sala o ano todo, faltei muita aula, estudei pouco e no fim? Tava eu correndo atrás de notas! É, é assim mesmo. Mas passei \õ/ Posso me considerar no TERCEIRÃO já. No último dia de aula, confesso que me emocionei em certos momentos, a turma unida, algumas revelações, pedidos de desculpas em frente à turma toda, despedidas de alguns colegas que vão se mudar... Mas em 2011 tem mais né!

121/2010


Em 2010, arrumei meu primeiro emprego \õ/ É, ele não é muito produtivo, mas é um lugar que me sinto bem, gosto de trabalhar, conquistei o carinho de várias pessoas, fiz novas amizades, tenho uma patroa que é muito querida, sinceramente acho que nunca vou achar uma chefa tão legal quanto a Dete. Lá criei uma verdadeira amizade, com uma pessoa que é um amor, realmente, a Júlia (depois falarei mais). Enfim, PS Cópias, vai ficar na minha memória pra sempre.

PS Cópias


Em 2010, fui pro Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. Sempre quis conhecer, e esse ano tive a oportunidade. Não foram muitos dias, mas valeu. Fui ao Maracanã, fui na Escadaria Selaron, onde Michael Jackson gravou um Clipe, fui ao Sambódromo, conheci algumas praias como Copacabana, Leblon, Flamengo... fui nos arcos da Lapa, ao Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, na Catedral... enfim, foi uma viagem maravilhosa.

Copacabana - RJ


Em 2010, comprei minha Câmera Pro, sou apaixonada por fotografias, e esse ano realizei outro sonho que era comprar uma Pro. Investi e continuo investindo nessa carreira.
Em 2010, conheci a Tais Moraes, que é uma amigona, que amo demais. Conheci ela de um jeito muito louco, via ela todo dia no ônibus, indo pra escola, e o que mais me chamou atenção, foi seu sorriso, que sempre estava estampado em seu rosto. Ai encontrei ela no Formspring.me e começamos a conversar, no que acabou? Numa linda amizade. É uma das pessoas que mais confio ultimamente, é uma pessoa que não me deixa ficar triste, que consegue arrancar de mim um sorriso a qualquer momento. É uma amiga mesmo, uma amiga que quero pra vida toda.

Tais Moraes


Em 2010, conheci também, a Talita Lutz, a Franciele Fernandes, a Caren Tondin, e duas Daiane, que são uns amores, umas queridas, e sei que quando eu precisar, ela vão estar ali. Vivi poucos, mas inesquecíveis momentos, com Amanda, Bruna, Carol e Tainã, as meninas que formam o ABCMT, minhas amigas, desde 2007, que por alguns motivos, nos afastamos um pouco, mas sabemos que sempre podemos contar uma com a outra. Fui ao Studio Pampa, conheci Cris Barth, Jéssica Weber, Flávio Steffli, Bruna Felisberto, Suellen Ribeiro, Ton Siqueira, Grazi Schmitz, Thayla Colling, Produtora Natty Mruz. Passei ótimos momentos com a Josi Machado e a Lúcia Holz, que além de minhas professoras, são minhas amigas, amizade que quero levar pra sempre. Infelizmente me afastei um pouco de algumas pessoas, não exatamente porque quis, mas porque a vida é assim. Mas são umas pessoas que vou sempre levar no meu coração, principalmente uma delas, que não vou citar nome, mas foi e é uma pessoa mega especial pra mim, por vários motivos, e acredito que nossa amizade ainda vai voltar a ser como era antes.
Em 2010, conheci uma pessoa, odiei no início, depois de umas semanas, comecei a conhecer realmente, e esse ódio foi acabando. Hoje retiro tudo que falei dela lá no começo, quando não gostava, pois hoje eu amo! Sim eu amo de verdade mesmo. É uma pessoa querida, sincera, amiga. Me apeguei tanto, em tão pouco tempo, que nem eu acredito que foi tão rápido assim. Essa amizade, eu sinto que é pra vida toda. Hoje com todas as letras eu digo que é a pessoa que eu mais confio nesse mundo. Sua amizade me conforta, me faz feliz, me faz viver tão bem, não vivo mais sem. Júlia Degues quero tua amizade pra sempre, eu te amo!


Júlia

Em 2010, vivi momentos inesquecíveis com o Jonas e a Talita, que estão comigo desde 2009, que são meus amigos, meus irmãos, que amo demais. Enfim, em 2010, sorri, chorei, pulei, cai, gritei, fui feliz, fui triste, dancei, bebi, fiz festa, eu simplesmente VIVI! E cada vez eu vejo mais o quanto é bom viver e ser feliz. E agora que venha 2011! \õ/

É A FELICIDADE DE SER FELIZ \õ/\o/\ô/


/m.hartwig



0 comentários:

Postar um comentário