terça-feira, 14 de dezembro de 2010



- Toc Toc…
- Quem é?
            Algo bateu em minha porta e não era uma pessoa exatamente. Achei estranho, pois fazia um certo tempo que não recebia esse tipo de visita.
            É algo que pouquíssimas pessoas sabem explicar, nem eu mesma sei como definir. Mas sei dizer o que sinto com sua presença, não só eu como com muitas pessoas também.
            Sorriso bobo, pensamentos ao vento, cantarolando mais do que nunca, sonhando, tudo vira em torno de uma alegria, que contagia.
            Sei que essa visita não tem apenas seu nome próprio, tem outro por trás também. Quando me encontro com ele? Todo dia, toda hora, todo instante, mesmo não querendo sempre persegue meus pensamentos.
            A felicidade está bem ali, na minha frente. Quando a vejo, consigo ver seu olhar vir de encontro ao meu, querendo o seu mais perto. Quando junto, esqueço todos os problemas que tenho e até os que estão por vir, me faz querer só pra aquele momento existir. Seu jeito me enlouquece, meu coração se amolece, seu abraço aconchegante, como seu beijo viciante.
            O sentimento mais lindo bateu em minha porta e espero que junto de mim irá permanecer, pois com ele consigo melhor viver.


PS: O segundo nome da minha visita, não irei postar, mas o mesmo sabe quem é, que o amo e pra sempre irei amar.  


/m.hartwig

0 comentários:

Postar um comentário