quinta-feira, 21 de julho de 2011

reativando...

          Pois é, esse blog encontrou-se desativado por uns meses. Motivo? Tempo! Estava completamente sem tempo pra postar qualquer coisa que fosse. As pessoas até me falavam pra voltar a postar, mas sei la. Até que hoje, na madruga do dia 21/07/2011 a Ana Gaelzer, siiiiiiiiim ela própria, me apoiou um monte pra voltar a escrever aqui, e pois é, acho que fui por ela, e aqui estou :D
          Então, passei por tanta coisa nesse tempo que ninguém tem noção. Agora me encontro num momento tipo, o que fazer da vida? Sabe quando você acha que ta tudo muito bem mas aí acontece algo, tu para e pensa: será que ta tudo bem mesmo? Pois é, mais ou menos por aí. Esse mundo as vezes cansa né? E eu sinceramente acho que to cansando dele, sei lá. Parece que ta cada vez mais complicado conviver com as pessoas, seja elas quem forem, colega, amigo, pai, irmão, mãe, vó, tio, vizinho, papagaio, enfim. 
          Quando a gente acha que pode confiar, percebe que não é bem por aí. Quando a gente acha que conseguiu algo, percebe que não é bem assim. Quando a gente acha que vai ser pra sempre, começa a ter quase certeza mesmo que o pra sempre não existe. Quando a gente acha que estamos realmente felizes, na real estamos tristes. É tanta coisa que eu nem sei explicar.
          E o preconceito? E as brigas? E as mortes? Incrível como cada vez aumenta mais tudo isso. To cansada de ouvir gente apontando pro negro que vem vindo ali na frente. To cansada de ver gente chamando aquele menino de putinho. To cansada de ver gente batendo em gente. To cansada de ver gente matando gente, e o pior matando sua própria vida. Poucos dias atrás, fiquei sabendo que um quase parente, sei lá o que é na verdade, ficou desaparecido durante 10 dias, quando encontraram, ele estava num rio, morto. O próprio se atirou. Pois é, deixou uma mulher e uma filha de 1 aninho. Fala sério, tudo bem que as pessoas tem seus problemas, mas não precisava chegar a esse ponto, certo?
          Enfim, acho (certeza) que tem gente esperando por esse post aqui, só pra saber a besteira (ou n) que eu ia postar, agora ele ta aí =D e a partir de hoje, irei me dedicar novamente pra isso aquí, por que eu sei que pra alguma coisa tudo isso vai valer. E obg Ana =D

Até a próxima. #1beijo ;*

/m.hartwig

2 comentários:

Ana Gaelzer disse...

ñ esperava por besteira, queria testar tuas habilidades de 'criar' àquela latura da noite, e sim, tu a tem. Muito bom! ;*

Maya Hartwig disse...

HSUAHUISAHUS, é, era um pouco tarde :B obg ;*

Postar um comentário